Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Vendedor foragido é preso após mostrar órgão genital para recepcionista, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um vendedor de 43 anos, morador em Birigui, foi preso em flagrante acusado de importunação sexual, depois de ter mostrado o órgão genital para uma recepcionista de 19 anos, em Araçatuba, na madrugada desta quarta-feira (3). Ele foi detido por populares.

Policiais militares foram acionados para atender um caso de importunação sexual, no bairro Higienópolis, e quando chegaram, encontraram populares correndo atrás e dominando o acusado.

A vítima reconheceu sem sombra de dúvidas que o homem detido foi o autor dos fatos. Disse que o homem mostrou-lhe o pênis e passou a gemer para ela. Em pesquisa pelo sistema Prodesp, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do acusado.

Contra o vendedor havia um mandado de prisão para cumprimenro em regime aberto expedido pela Justiça de Birigui, pelo crime de violência doméstica contra mulher.

O vendedor foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!