Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Bandido é rendido quando tentava roubar caminhão de usina de asfalto em Birigui

Imagem Ilustrativa

Um vendedor de 25 anos foi detido em flagrante na noite deste sábado após dominar um guarda municipal para tentar roubar um caminhão da usina de asfalto da Prefeitura de Birigui, no Jardim Flamengo. Em um momento de descuido, quando tentava fugir com o caminhão da prefeitura, dois vigias conseguiram dominar o bandido, que já havia sido preso por furto no mesmo local.

O bandido chegou no local armado com uma faca e rendeu a vítima, um homem de 48 anos. Ele conseguiu dar a partida no caminhão mas se atrapalhou no momento de engatar o veículo, oportunidade em que dois vigias o dominaram.

O homem foi preso em flagrante e na delegacia constataram que ele já havia sido preso em flagrante após ter furtado uma Perua Kombi no mesmo local. Na ocasião ele fugiu com o carro e foi encontrado por guardas municipais, sendo preso em flagrante. O vendedor foi encaminhado à cadeia de Penápolis onde está preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!