Oi, o que você está procurando?

EUA

Trancado em armário, menino Deshaun Martinez morreu de fome, aponta laudo

Conforme laudo médico, Deshaun Martinez, de seis anos, morreu de fome. Encontrado morto em armário no último dia 2 de março, a causa da morte do menino saiu na última terça-feira (9).

O médico legista apontou no documento que Martinez, com pouco mais de 8kg, mostrava um “estado de fome que não sustenta a vida”, conforme apuração da revista Crescer.

As investigações indicam que o menino e seu irmão ficavam dentro de um armário por 16 horas por dia, com restrição de alimentos por cerca de um mês. A punição foi dada aos meninos por eles terem pegado comida enquanto os pais dormiam.

Deshaun foi encontrado desacordado em sua casa no Arizona, nos Estados Unidos. Na ocasião, os policias relataram que “a aparência física da criança de 6 anos não era compatível com sua idade, parecendo desnutrida”.

A polícia prendeu os pais do meninos Elizabeth Archibeque, 26 anos, e Anthony Martinez, 23, e sua avó, Ann Martinez, 50. Ambos foram acusados de assassinato, sequestro e abuso infantil.

Além dos meninos, outras duas meninas, de 4 e 2 anos, são filhas do casal preso. Porém, elas não aparentavam estarem desnutridas.

Os pais do menino alegam inocência, já os promotores do caso tem até o próximo mês de Julho para optar pelo pedido de pena de morte aos acusados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!