Oi, o que você está procurando?

AVANHANDAVA

Trabalhador rural embriagado é detido após bater carro que conduzia em outro estacionado

Um trabalhador rural de 34 anos foi detido, na noite de ontem (14), por embriaguez ao volante após bater o carro que conduzia em outro estacionado. O acidente ocorreu por volta das 19h na avenida São Paulo, na região central de Avanhandava. Ele recusou fazer o teste do bafômetro, mas confessou que tinha ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma confeiteira de 58 anos contou à polícia que deixou seu automóvel, um GM Corsa devidamente estacionado na via quando, por motivos a serem apurados, o trabalhador rural seguia com um VW Gol, com placas de Promissão desgovernado, perdendo o controle da direção e batendo na traseira do carro.

Com o impacto, houve danos em ambos os veículos. O homem foi abordado pelos PMs, confessando que, momentos antes, havia ingerido bebida alcoólica. Ele se recusou em fazer o teste do bafômetro e, diante disso, foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. O trabalhador rural, que não se feriu, após ser ouvido, foi liberado. O Gol que ele conduzia foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!