Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Servente é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa

Um servente de 45 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (26), por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-esposa, uma dona de casa, de 41. O caso ocorreu na residência da vítima, na rua Laurinda Fernandes de Souza, no Residencial Marco Guerrero, em Penápolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, após receber denúncia de uma desinteligência, onde um homem estava agressivo e batendo na porta da casa da ex. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela dona de casa.

Ela contou que solicitou medidas protetivas e, mesmo assim, o acusado foi até o imóvel, pedindo para entrar. Após a recusa da mulher, o servente passou a bater na porta e ameaçá-la de morte. Ele foi abordado pelos militares, que deram voz de prisão em flagrante, levando-o ao plantão policial.

Após prestar esclarecimentos, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!