Oi, o que você está procurando?

JUSTIÇA

Segundo advogado deixa o caso de Sara Giromini

Foto: HUGO BARRETO/METRÓPOLES

O advogado Bertoni Barbosa de Oliveira deixou a defesa da extremista Sara Giromini, informou ao Estadão na noite desta segunda, 22. Segundo ele, a saída se dá por ‘profundas divergências’ quanto às estratégias dos advogados em relação ao caso.

Sara se encontra detida por ordem do ministro Alexandre de Moraes no inquérito que apura o financiamento de atos antidemocráticos.

Com a saída de Bertoni Barbosa, a defesa da extremista continua a ser constituída pelos advogados Renata Cristina Tavares e Paulo César Rodrigues de Faria. “Desejo sucesso para eles e a liberdade para a Sara”, escreveu Barbosa, que não deu mais detalhes.

Ele é o segundo a deixar a defesa da extremista. O advogado Claudio Gastão da Rosa Filho abandonou o caso na semana passada.

Sara foi presa na segunda-feira passada, 15, no âmbito do inquérito sobre a organização de atos antidemocráticos. Outros cinco mandados de prisão miraram lideranças do grupo ‘300 do Brasil’, que ela liderava

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!