Oi, o que você está procurando?

OPORTUNIDADE

Sebrae de Araçatuba oferece cursos para ajudar a abrir uma empresa

Cursos são de finanças, marketing e formalização, tudo gratuito. Aulas começam na semana que vem.

O Sebrae está oferecendo cursos para ajudar quem vai abrir um negócio em Araçatuba (SP). Segundo o serviço, se qualificar ajuda a diminuir as chances de erro. Os cursos são de finanças, marketing e formalização, tudo gratuito.

Os interessados em abrir o negócio próprio como Microempreendedor Individual (MEI) ou mesmo empreendedores com necessidade de alavancar a empresa podem se inscrever.

As capacitações serão online e abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização.

Os cursos são voltados aos interessados de toda região de Araçatuba. As inscrições podem ser feitas no site Descomplique.

Como é uma trilha, o interessado faz todos os cursos. É como um programa de cursos, o empreendedor precisa fazer todos os cursos para ter um aprendizado completo. Não é possível realizar apenas um curso.

As capacitações online serão realizadas a partir da semana que vem, nos dias 8, 9, 10, 15 e 16 de junho, todos os dias às 19h. São cinco temas discutidos, um em cada encontro, que tem duração de três horas.

“O curso é voltado para a pessoa que vai abrir um negócio porque não conseguiu se recolocar no mercado de trabalho na pandemia e precisa de uma atividade para manter a renda. Essa pessoa precisa de especializar para fazer o negócio dar certo”, afirma Luciana Conti Lima, analisa de negócios do Sebrae.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!