Oi, o que você está procurando?

Atrás das Grades

Sara Winter faz aniversário presa em cela individual com banho frio e marmita

Sara Winter celebrou seu aniversário de 28 anos atrás das grades, afastada das demais presas para evitar confusões na Penitenciária Feminina do DF

Sara Giromini está presa em Brasília (Foto: Arquivo)

A militante bolsonarita Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter, passou seu aniversário de 28 anos, nesta quinta-feira (18), presa em uma cela individual na Penitenciária Feminina do Distrito Federal , popularmente chamada de Colmeia. Sara, integrante do grupo armado de extrema direita “300 do Brasil”, foi presa na segunda (15) .

Na penitenciária, Sara Winter está afastada das demais presas. Ela tem uma cela individual e também toma banho de sol separadamente, segundo o site Metrópoles. O isolamento é uma estratégia para evitar confusões dentro da unidade.

Contudo, “não há qualquer tipo de regalia”, relatou uma fonte da  Colmeia ouvida pelo site que não foi identificada. “Ela come a mesma marmita oferecida a outras detentas, está em uma cela comum e com banho frio”, alega.

Sara Winter , assim como as demais presas, tem quatro refeições por dia. Elas recebem café da manhã, almoço, jantar e ceia – a última acompanha uma fruta, que varia entre banana, goiaba, maçã ou pera.

[acf_gallery_slider acf_field=”imagens” autoplay=”true” autoplay_speed=”3000″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!