Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rocam prende atendente com munições e drogas, em Penápolis 

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (4), em Penápolis, um atendente de 20 anos por tráfico de drogas e posse de munições. Pés de maconha foram encontrados na casa onde mora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela rua Marcelo Avian, no bairro Pereirinha, quando abordaram o rapaz na frente de um imóvel.

Durante a revista pessoal, foram encontrados 44 pinos de crack e 18 de cocaína. Questionado, o jovem confessou que realmente vendia drogas ao preço de R$ 10 cada porção.

MACONHA

Anunciante

Na residência do atendente, os policiais encontraram quatro pés de maconha que estavam debaixo de um tanque de lavar roupas. Em cima do telhado, havia 64 pinos vazios, que estavam escondidos dentro de um par de tênis.

A equipe ainda localizou mais cinco cartuchos intactos de calibre 32 dentro de uma mochila no guarda-roupa. Os entorpecentes e os demais objetos foram apreendidos.

O jovem foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou depoimento e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante