Oi, o que você está procurando?

Surpresa!

Repórter faz teste de coronavírus ao vivo e se choca com resultado positivo

Uma repórter da Record foi surpreendida ao descobrir durante o trabalho que foi infectada pelo novo coronavírus. Se trata de Kelly Borges, que é conhecida do público da emissora na afiliada da cidade de Joinville, Santa Catarina.

Na última segunda-feira (15/6), a jornalista fez uma reportagem que foi exibida ao vivo e mostrava como é feito um teste rápido, que usa metodologia imunocromatográfica, cujo resultado fica pronto em cerca de 30 minutos.

Depois de mostrar o momento em que coleta sangue para fazer o teste, ela saiu do ar e retornaria mais tarde com o resultado. Chamou a atenção, entretanto, que ela não voltou. O motivo foi explicado pela âncora Sabrina Aguiar no dia seguinte.

“Quem acompanhava ontem o Balanço Geral viu uma entrevista da repórter Kelly Borges sobre os testes rápidos para identificar o coronvírus. Depois, o resultado foi positivo. Tudo ao vivo, sem que ninguém esperasse, já que ela faz parte do grupo assintomático”, explicou.

Na sequência, Sabrina também garantiu que a emissora segue todas recomendações e toma cuidados. “O cinegrafista que estava com a Kelly também fez o exame, assim como outras três pessoas, todas com o resultado negativo”, afirmou a apresentadora.

Jornalista se pronunciou

Usando sua conta oficial no Instagram, Kelly Borges falou sobre seu teste positivo. “Testei positivo e estou bem! Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo”, explicou.

“Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público (serviço estava suspenso por causa da pandemia). Também falaríamos o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos”, continuou.

Na sequência, a repórter explica que testou positivo, ainda que não tenha tido sintomas. “Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas”, disse.

“O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid 19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa – trabalho – casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus”, concluiu. As informações são do site Overtube.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!