Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso após dispensar tijolo de maconha e fugir da PM em Birigui

Um auxiliar geral de 22 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (29) em Birigui, após dispensar um tijolo de maconha e fugir de uma abordagem policial na avenida Euclides Miragaia.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela Avenida Euclides Miragaia quando viram o acusado passando em um veículo Gol, branco, sentido ao centro. Quando emparelharam a viatura com o carro os policiais reconheceram o condutor, alvo de várias denúncias de envolvimento com o tráfico.

Foi dada ordem de parada, porém o acusado fugiu, e no cruzamento entre a Avenida Euclides Miragaia e rua Barão do Rio Branco, dispensou pela janela um tijolo de maconha. Como os policiais pararam para recolher o entorpecente o acusado fugiu. Com os dados da placa do carro, os PMs chegaram até a empresa do pai dele.

De lá conseguiram o atual endereço do rapaz e quando chegavam na residência, surpreenderam ele saindo de carona em um outro veículo, que foi abordado. O auxiliar geral negou a propriedade da droga e disse que o carro estava na garagem de sua casa. Ele foi preso em flagrante e o veículo apreendido.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante