Oi, o que você está procurando?

durante a festa

Rapaz é acusado de estupro de vulnerável contra vizinha de 7 anos, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um rapaz de 22 anos está sendo acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 7 anos, que é sua vizinha, no Jardim das Oliveiras, em Araçatuba. O caso veio à tona nesta sexta-feira (26) durante uma festa de aniversário, e segundo à vítima, os fatos já vinham acontecendo há algum tempo.

A mãe da vítima esteve no plantão policial neste domingo para registrar a ocorrência. Ela contou que na última sexta-feira (26) sua filha fez aniversário e o vizinho foi convidado, e foi até a casa onde foi realizada a comemoração.

Durante a festa, quando a criança brincava com as primas na frente da casa, o acusado ficou entre as crianças e quando a menina fez menção de subir num poste de placas “PARE”, ele rapidamente a ajudou, segurando em sua nádega para levantá-la, tendo feito isso por trás.

A prima da aniversariante, que tem 11 anos, percebeu e rapidamente levou a menina para dentro de casa e relatou o ocorrido à declarante. Desde então a criança vêm relatando fatos ocorridos entre ela e o vizinho.

Disse que há alguns dias o rapaz foi até a casa num momento em que ela encontrava-se somente com a avó, para levar um bolo, e que nessa ocasião ele a segurou e a beijou na boca, lambendo os seus lábio, bem como passou a não na região dos órgãos genitais, sobre a roupa, perguntando se ela gostava daquilo.

A atitude do vizinho assustou a criança, motivo pelo qual ela disse não ter contado para ninguém. A menina ainda relatou outros fatos ocorridos anteriormente, os quais serão apurados pela Polícia Civil. A mãe disse que, de acordo com a filha, em nenhum momento houve conjunção carnal, e inclusive, examinou sua filha e não notou nada de anormal.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que vai investigar a denúncia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!