Oi, o que você está procurando?

pandemia

Professor Cláudio pede para que Prefeitura bloqueie acesso de carros de outras cidades

Pedido foi feito durante a sessão dessa segunda-feira (29): “Estou muito preocupado com o avanço da doença em nossa cidade", afirmou

Na sessão da Câmara de Araçatuba, na noite dests segunda-feira (29), o vereador Cláudio Henrique da Silva (PMN) fez um discurso pedindo para que o prefeito Dilador Borges (PSDB) tome uma medida radical para evitar o avanço da covid-19 no município. Araçatuba tem, oficialmente, 660 casos positivos e 19 óbitos.

“Estou muito preocupado com o avanço da doença em nossa cidade. Eu acho que o prefeito Dilador tem que bloquear a entrada de carros de outros municípios em nossa cidade, como já foi feito em outras localidades. Também tem que reunir a Guarda Municipal e a Polícia Militar para fazer valer a quarentena. As pessoas estão indo para as praças, para as ruas. Todos nós já conhecemos gente que foi tocada pela doença”, afirmou Cláudio, que, porém, não apresentou nenhum requerimento oficial pedindo a intervenção.

LEGALIDADE

Na sexta-feira passada (26), o prefeito Dilador Borges (PSDB) foi questionado sobre a tomada de atitudes, como fechar as entradas da cidade. Ele disse, na oportunidade, que não era possível adotar bloqueios porque a Constituição Federal não permite. “Eu sou um legalista. Todo mundo que tentou fazer algo assim foi barrado”, afirmou o prefeito.

Anunciante

Na sessão desta segunda-feira, os vereadores também votaram voto de pesar pelo falecimento do prefeito de Santo Antônio do Aracanguá (SP), Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues (DEM), de 35 anos, que morreu por Covid-19 na sexta-feira (26).


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante