Oi, o que você está procurando?

Covid-19 Prefeitura Araçatuba

REGIÃO

Prefeitura de Rio Preto anuncia que falta de máscaras em áreas públicas não vai ter multa

A Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) informou na tarde desta segunda-feira (29) que decidiu manter o caráter orientativo em relação ao uso de máscaras de proteção facial em áreas públicas do município.

De acordo com o Executivo, não haverá multa para quem for flagrado sem o equipamento. Contudo, o decreto estadual obriga os moradores a utilizá-los como forma de prevenção ao novo coronavírus.

O Executivo divulgou a informação depois de o governador João Doria (PSDB) anunciar que as pessoas que forem flagradas sem máscaras em áreas públicas serão multadas no valor de R$ 500 a partir de quarta-feira (1º).

Segundo o governo estadual, a pessoa física que desrespeitar a determinação terá que apresentar seus documentos para a emissão da multa.

Anunciante

Também será aplicada multa no valor de R$ 5 mil aos estabelecimentos comerciais que estiverem com pessoas sem máscaras.

O valor integral arrecadado com as multas aplicadas será destinado ao programa Alimento Solidário, para a aquisição das cestas e distribuição às pessoas em estado de pobreza e extrema pobreza.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante