Oi, o que você está procurando?

PÓS-FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Prefeitura de Araçatuba decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

A Prefeitura de Araçatuba decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 12 de junho.

Conforme o decreto municipal 21.402, publicado nesta quarta-feira (10), o ponto facultativo levou em consideração que o dia 12 de junho recai entre o fim de semana e o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (11).

O decreto cita, ainda, as medidas de quarentena decretada no Estado de São Paulo, que consiste em restrição de atividades de maneira a evitar possível contaminação ou propagação do novo coronavírus, e o decreto municipal 21.272, de 17 de março de 2020, que declara Emergência em Saúde Pública no município.

A medida atinge todos os órgãos da administração municipal centralizados e autárquicos, exceto aqueles que pela sua natureza não podem sofrer interrupção.

O Pronto-Socorro Municipal, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Guarda Civil Municipal (GCM) funcionarão normalmente. Esses serviços oferecem atendimento 24 horas à população.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) retomarão as atividades na segunda-feira (15), assim como o Atende Fácil.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!