Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Policiais civis prendem acusado de matar homem ao lado de posto de combustíveis, em Araçatuba

Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídio da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) capturaram no início da manhã desta sexta-feira (26) um vigilante de 37 anos, identificado pelas iniciais D.R.S., acusado de ser o autor do homicídio de Alan Roberto da Costa, no dia 24 de janeiro, ao lado de um posto de combustíveis na esquina da rua Aguapeí com Bolívia, no Jardim Aclimação, em Araçatuba.

A reportagem apurou junto a Delegacia de Homicídios que o acusado e a vítima eram amigos, no entanto eles tiveram um desentendimento e D.R.S. acabou Matando a tiros Alan Roberto da Costa. Ele foi morto com cerca de nove tiros que atingiram braço direito , virilha, coxa esquerda e polegar esquerdo.

Na ocasião, Costa chegou a ser socorrido com vida por uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima já tinha passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal e crime de trânsito.

O acusado, que foi preso na manhã desta sexta-feira em sua casa, no Jardim Iporã, já tem passagem na polícia por tráfico e é investigado por participação em outro homicídio. Ele foi capturado com base em um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba, e será encaminhado para cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!