Oi, o que você está procurando?

AMEAÇA

Polícia investiga caso de agressão seguida de incêndio em residência no Atlântico

Homem derramou óleo na mulher e ameaçou queimá-la, antes da intervenção de vizinhos

A Polícia Civil registrou nesta quarta-feira (10) um boletim de ocorrência e vai investigar um caso em que uma dona de casa foi vítima de agressão, ameaça, violência doméstica e teve a casa parcialmente incendiada pelo companheiro, que fugiu após o ato de violência, ocorrido no último domingo (7). O acusado quase ateou fogo na mulher.

De acordo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima sentada em uma cadeira sendo apoiada por vizinhos, apresentava algumas marcas de agressão pelo corpo de agressão e estava muito nervosa. Populares informaram que o companheiro da vítima tinha colocado fogo na residência e posterior fugiu de moto.

A vítima informou que após beber cerveja com seu marido o mesmo ficou agressivo, falou que ia matar ela queimada, jogou óleo em seu corpo, foi agredida com um capacete e gritou por socorro quando vizinhos ouviram e entraram na residência. Ela disse que não se recorda de mais nada porque desmaiou e só acordou com a chegada dos bombeiros.

No interior da casa os policiais constataram janelas danificadas, vários móveis fora do lugar, televisão e uma caixa de som queimados pelas chamas. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro municipal.

Uma viatura autobomba do Corpo de Bombeiros foi mobilizada mas não precisou atuar porque as chamas foram contidas por vizinhos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!