Oi, o que você está procurando?

crime ambiental

Polícia Ambiental detém homem e apreende 56 quilos de peixes em Votuporanga

Detido realizava a pesca ilegal em rio; na ação também foram recolhidos redes, bote, caixa térmica e bomba de inflar

A Polícia Militar Ambiental deteve um homem, após flagrá-lo praticando a pesca com materiais proibidos na cidade de Votuporanga, no interior do Estado. Na ação, ocorrida nesta terça-feira (2), mais de 50 quilos de peixes foram apreendidos.

Equipes do 4° Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) realizavam patrulhamento, quando suspeitaram de um veículo estacionado às margens do rio. No local, os policiais flagraram três homens em um bote inflável, retirando peixes de uma rede.

Ao perceberem a presença da PM Ambiental, os suspeitos fugiram, sendo um deles detido. Questionado, o homem confessou ser pescador armador e que estaria utilizando redes para a pesca ilegal.

Com ele foram apreendidos 250 metros de redes com malhas e 56 quilos de pescado das espécies Curimbatá e Cascudo. O bote, uma caixa térmica e uma bomba de inflar também foram recolhidos.

O detido foi autuado e advertido no âmbito administrativo e criminal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!