Oi, o que você está procurando?

Região

PMs do TOR apreendem mais de 250 quilos de drogas em Marília

O carro usado no crime tinha o chassi adulterado

A Polícia Militar apreendeu 281,8 quilos de maconha na Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, próximo a Marília, interior de São Paulo. Os entorpecentes foram encontrados dentro de um carro.

Uma equipe da 2ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estava em patrulhamento, quando flagrou um Fiat Toro, verde suspeito, próximo ao pedágio da cidade de Echaporã. Durante a abordagem, os policiais encontraram 403 tijolos da droga escondidos na carroceria. O motorista fugiu a pé para um matagal, próximo a pista.

A droga foi encaminhada para perícia. Após análise, a polícia verificou  que o veículo era produto de furto e que o chassi tinha sido adulterado, para ser usado como carro dublê.

A caminhonete foi removida para o pátio. O caso foi registrado, neste sábado (13), como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, drogas sem autorização ou em desacordo e localização /apreensão de objeto no plantão da Delegacia Seccional de Marília.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!