Oi, o que você está procurando?

Penápolis

PM prende lavrador com entorpecentes escondidos em meia

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (25), em Luiziânia, um lavrador de 41 anos por tráfico de drogas. Dentro de uma meia, a equipe encontrou porções de maconha, cocaína e pedras de crack, além dinheiro.

O caso ocorreu por volta das 18h30 na avenida Francisco Rossani. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento, quando viu o homem caminhando pela rua. Ele, ao notar que os PMs deram o retorno para abordá-lo, jogou algo no chão.

Um dos militares realizou busca pessoal, encontrando R$ 30 em dinheiro dentro de sua carteira. O outro pegou o que estava no chão, sendo uma meia, tendo em seu interior cinco porções de maconha, duas pedras de crack e quatro pinos de cocaína.

Perguntado, ele disse que os entorpecentes tinha pegado de uma mulher e que a levaria para a mãe dessa suspeita. Buscas foram feitas, mas nenhuma das duas foi localizada pelos militares. O lavrador foi conduzido ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!