Oi, o que você está procurando?

desentendimento

PM é ferido a facada ao atender ocorrência no Jardim América, em Araçatuba

Um cabo da Polícia Militar, de 34 anos, levou uma facada no braço durante atendimento a uma ocorrência na rua Estados Unidos, no Jardim América, em Araçatuba, no início da noite desta quarta-feira (3). O acusado é um ajudante geral de 25 anos, envolvido em uma briga em um alojamento existente no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem no local, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre moradores de um alojamento.

Chegando ao local, os policias foram informados de que o autor encontrava-se embriagado e desentendeu com seu colegas de alojamento, quando começou uma confusão no local. Com a chegada dos policiais militares da Rocam e do rádiopatrulhamento, houve a intervenção a fim de separar os envolvidos.

Um deles, mais exaltado, acabou pegando uma faca e desferiu um golpe que atingiu o braço do policial militar, provocando ferimento. Ele foi imediatamente contido e levado até o plantão policial. Como apresentava escoriações pelo corpo, foi levado ao pronto-socorro antes de ser apresentado na delegacia. O PM ferido também precisou passar por atendimento médico e não corre risco.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!