Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM detém rapaz com droga e pistola 765 com numeração raspada

Um home de 21 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de posse ilegal de arma, na noite desta segunda-feira (22) em um condomínio residencial na via Aguinaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba.

Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando encontraram o acusado caminhando pela via e em revista pessoal encontraram em seu poder um cigarro de maconha e uma porção da mesma droga. Ele afirmou ser usuário e disse aos policiais que tinha dois pés da droga em sua casa.

Por este motivo os policiais conduziram o acusado até a casa dele, no condomínio, e em busca pelo imóvel não encontraram os pés de maconha que ele disse ter plantado. Entretanto, o acusado afirmou que no interior de uma gaveta do seu guarda roupas teria um dechavador.

O local foi vistoriado e um dos policiais encontrou o dechavador e, ao lado, uma pistola, marca Steyr, com numeração suprimida, modelo 765, calibre 32, acompanhada de um carregador e desmuniciada. Indagado pelos policiais militares sobre essa arma, ele afirmou que lhe pertencia, dizendo tê-la adquirido “em um rolo de um carro”, esclarecendo que a arma “veio com doze munições e que disparou todos as munições quando testou a arma para comprar”.

O indiciado afirmou aos policiais militares não ter registro ou qualquer outro documento da arma apreendida em sua casa. No local, os policiais militares não encontraram munições outras drogas ou qualquer outro objeto de interesse policial.

O acusado ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!