Oi, o que você está procurando?

procurado

PM de Birigui prende acusado de matar mulher no quintal de casa em 2019

Policiais militares de Birigui prenderam na noite deste sábado um homem identificado pelas iniciais D.B.J.S., 29 anos, que estava com a prisão preventiva decretada desde agosto do ano passado, acusado de envolvimento no homicídio de uma mulher de 58 anos, em Coroados, assassinada a tiros no quintal de sua casa.

Os PMs faziam patrulhamento pela rua Fabiano Fani de Nicola, na Vila Cortelazzi, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, inicialmente o suspeito teria informado outro nome e idade.

Em pesquisa junto ao Copom, não foi possível obter maiores informações com relação ao nome inicialmente fornecido. Um dos policiais, após realizar buscas em seu arquivo pessoal, conseguiu obter a verdadeira identidade do indiciado e foi possível constatar que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio na cidade de Coroados.

Após ter sido descoberta a real identidade do indiciado, ele tentou fugir, tendo sido alcançado e detido, e durante sua prisão, tentou resistir e foi necessário de uso de força física moderada para algemá-lo. Foi expedida a requisição para a realização do exame de corpo de delito. Também foi expedida requisição par a realização de exame de corpo de delito em um dos policiais, que durante a prisão teve uma escoriação no punho esquerdo.

O preso é acusado de envolvimento no assassinato de uma mulher de 58 anos em Coroados. Na ocasião ela estava no quintal de sua casa quando dois homens de moto passaram atirando. A mulher ainda tentou correr mas foi alvejada. Enquanto era socorrida, ela disse que o filho vinha sendo ameaçado de morte.

O filho da vítima estava em casa e relatou que só havia visto dois homens fugindo de moto, após ouvir os disparos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!