Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Pedreiro é preso por agredir ex-companheira com chutes e bloco de construção, em Penápolis

Imagem Ilustrativa

Um pedreiro de 33 anos foi preso em flagrante, na manhã de domingo (14), acusado de agredir a ex-companheira, de 34, em Penápolis. O caso ocorreu na residência da vítima, no Residencial Marco Guerreiro. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de uma briga de casal. Chegando ao bairro, os PMs encontraram o rapaz saindo do quintal. A mulher contou que está separada algum tempo do acusado e que ele tinha ido ao local, agredindo-a com chutes e jogando um bloco em sua perna.

Ela estava com ferimentos pelo corpo e foi levada ao pronto-socorro para atendimento médico. O pedreiro disse que também tinha sido agredido pela ex, mas não apresentava lesões. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!