Oi, o que você está procurando?

voltando de festa

Mulher que morava em Araçatuba morre após capotar caminhonete na Rondon

Imagem Ilustrativa

A técnica em veterinária Anne Carolina dos Santos Pereira, 31 anos, que morava em Araçatuba e havia se mudado para Andradina recentemente, morreu na madrugada deste domingo após capotar a caminhonete que dirigia, uma Ford F250, preta, na rodovia Marechal Rondon, no município de Castilho. O companheiro dela, um motorista de 30 anos, ficou ferido. Ambos foram arremessados para fora da caminhonete quando a picape capotou.

O companheiro da vítima contou aos policiais que o casal mudou-se da cidade de Araçatuba para Andradina há pouco tempo e que haviam ido para a cidade de Três Lagoas (MS) para participar de uma festa. Quando retornavam, ao aproximarem-se de um radar fixo para controle de velocidade, ele alertou Anne sobre o equipamento e ela pisou bruscamente no freio do veículo.

A caminhonete capotou e ambos foram arremessados para fora do veículo. O homem apresentava odor etílico e dentro do veículo havia uma lata de cerveja. Ele não informou se o casal havia bebido na festa. O homem permaneceu hospitalizado em observação, devido um hematoma no tórax e suspeita de uma hemorragia interna. A polícia técnico científica foi acionada e compareceu ao local.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!