Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é presa acusada de tráfico em frente a posto de combustíveis, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 29 anos, moradora no conjunto habitacional Beatriz, foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (13) acusada de tráfico de entorpecentes na esquina da avenida Mário Covas com a rua Bolívia, na Vila Carvalho, em Araçatuba.

Policiais militares da Força Tática fizeram a abordagem da acusada, a qual estava de pé pela calçada de um posto de combustíveis.

Por ser o local já conhecido dos policiais militares como ponto de venda de drogas, e devido ao nervosismo excessivo da acusada, ela teve a bolsa revistada por um dos policiais, que encontrou um pote plástico, próprio para abrigar remédio, contendo em seu interior, vinte e oito pinos contendo cocaína.

No interior da mesma bolsa havia uma carteira onde os PMs encontraram R$ 172 em dinheiro. No pé de uma árvore próxima ao local onde a acusada estava os PMs encontraram localizaram um saquinho plástico contendo mais 30 pinos com cocaína. A acusada negou que esses 30 micro tubos com cocaína lhe pertencessem.

Entretanto, quanto às drogas encontradas dentro da bolsa, a autuada afirmou que lhe pertenciam e se destinavam para seu próprio consumo, se declarando usuária de cocaína, justificando que o dinheiro apreendido era fruto do aluguel de uma casa que possui.

Os rapazes que estavam no mesmo local, também foram revistados e liberados, já que nada de ilícito foi encontrado com eles.

A acusada foi detida em flagrante, acusada de tráfico de drogas, e ficou presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!