Oi, o que você está procurando?

pandemia

Mulher de 54 anos com diagnóstico confirmado para covid-19 morre na Santa Casa de Araçatuba

Esta é a oitava morte pela doença registrada no município desde o início da pandemia; paciente é a primeira vítima da covid-19 com menos de 70 anos na cidade

Mulher estava internada no hospital desde o dia 19 de maio e faleceu às 6h03 desta segunda-feira

Araçatuba registrou a oitava morte por covid-19 nesta segunda-feira (8). A paciente, de 54 anos, tinha comorbidades e estava internada na Santa Casa desde o dia 19 de maio. O diagnóstico para a infecção pelo novo coronavírus foi liberado pelo Instituto Adolfo Lutz no último dia 25.

A mulher, que faleceu às 6h03 desta segunda, é a primeira paciente com menos de 70 anos vítima da covid-19 em Araçatuba.

Nesta segunda, o município registrou mais 12 casos da doença, passando dos 199 para os 211 pacientes infectados. Destes, 123 estão curados e outros 148 estão em monitoramento ou tratamento domiciliar.

Dezesseis pacientes de Araçatuba estão internados em hospitais da cidade, sendo oito em leito de enfermaria e oito em UTI, dos quais seis estão em ventilação mecânica.

Até esta segunda, a Vigilância Epidemiológica havia notificado 802 pacientes com suspeita de covid-19. Destes, 455 testaram negativo para a doença, 68 aguardam resultado de exame e 68 foram excluídos por não se enquadrem nos critérios do Ministério da Saúde para covid-19.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!