Oi, o que você está procurando?

MALDADE

Mulher acusada de tossir em bebê propositalmente é procurada pela polícia nos EUA

Após um discussão com uma mãe em uma lanchonete de San Jose, nos Estados Unidos, uma mulher foi flagrada tossindo de propósito em um bebê de 1 ano. Pelo ato cometido nesta terça-feira (23), a autora esta sendo procurada pela polícia local.

O incidente aconteceu no último dia 12 de junho na fila da lanchonete Yogurtland. Conforme análise inicial da polícia, a mulher ficou irritada por conta da mãe do bebê não ter respeitado a distância adequada entre elas. Com isso, ela resolveu tossir algumas vezes na criança.

Mireya Mora, mão do bebê, disse em entrevista à TV norte-americana ABC News que a motivação do ato foi racial.

“Acredito que essa mulher possa ser racista porque a família que estava a sua frente é branca. Eu e minha avó somos hispânicos e ela começou a falar do distanciamento e a assediar a mim e ao meu filho quando comecei a falar espanhol com a minha avó”, revelou Mireya Mora , a mãe do menino de 1 ano de idade que recebeu a tossida.

A mão disse ainda que o bebê ficou com febre depois do episódio. No entanto, ela não acredita que o filho tenha sido infectado pelo novo coronavírus.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!