Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Motorista é detido por embriaguez após parar caminhão sobre a rodovia

Um motorista de 47 anos foi detido, na tarde sábado (30), por embriaguez ao volante após parar o caminhão que conduzia na faixa de rolamento da vicinal Sargento Arnaldo Covolan, em Penápolis. A ação foi flagrada por policiais rodoviários que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia fiscalização, quando o condutor parou inesperadamente e passou a “mexer” com algumas pessoas. Os policiais solicitaram que ele saísse e parasse o veículo no acostamento, o que não foi atendido.

A equipe o acompanhou e, metros à frente, abordou o motorista, que apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,87 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Questionado, o motorista contou que tomou duas cervejas em um posto de combustíveis. Ele foi levado ao plantão policial, onde concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido, foi liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante