Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Motorista é detido acusado de comercializar clandestinamente medicamentos de uso controlado, em Araçatuba

Policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais) prenderam em flagrante um motorista de 32 anos acusado de armazenar e comercializar clandestinamente medicamentos de uso controlado, sem receita médica.

Os policiais estavam investigando o caso havia três meses, quando tomaram conhecimento de que este motorista, que atua em uma transportadora de alimentos e medicamentos, estaria fazendo a venda clandestina dos medicamentos que, nas farmácias, só podem ser comercializados com apresentação e alguns casos retenção de receita médica.

Durante trabalho de campo, foi apurado o motorista reside na rua Francisco Pedro Mendes, bairro Morada dos Nobres. Na transportadora onde trabalha, é responsável pelo transporte de medicamentos.

Nesta sexta-feira (5) os policiais foram até a casa do motorista para cumprir um mandado de busca e apreensão. Durante a ação foram encontradas dezenas de caixas lacradas de medicamentos, além de outras dezenas de cartelas de outros medicamentos, todos eles de uso controlado e venda somente com receita médica.

Anunciante

O motorista admitiu a venda, inclusive mencionou o preço q vendia alguns desses medicamentos, mas não precisou a origem dos produtos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante