Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Motorista bêbado e sem CNH é preso pelo GOE após bater em carro e andar na contramão

Acusado está com CNH vencida desde 2017; Um frasco de pinga foi encontrado no carro

Um motorista foi preso dirigindo embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na tarde desta terça-feira (9), no centro de Araçatuba.

R.R.S. foi detido por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic/Araçatuba após denúncia de fuga de local de acidente. Os policiais foram solicitados por um outro motorista, que teve o carro atingido pelo acusado.

Durante patrulhamento, os investigadores localizaram o motorista embriagado, que dirigia um Fiat Uno com uma carretinha. Conforme os policiais civis, o condutor estava visivelmente embriagado e não apresentou a CNH.

O teste de etilômetro do motorista deu 0,97 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Se o teste for superior a 0,34 é considerado crime (ou com níveis inferiores, envolver-se em acidente de trânsito, como foi o caso). Um corote de pinga foi encontrado no carro do acusado (foto abaixo).

Os policiais apuraram que a CNH do motorista está vencida desde 2017 e que ele possuir diversas passagens criminais.

Após a prisão, os policiais do GOE receberam a informação de que o acusado havia andado em alta velocidade e na contramão de direção em várias ruas de Araçatuba.

O acusado foi autuado em flagrante por  embriaguez e fuga de local do acidente. O carro foi apreendido. Sem direito a fiança, o motorista ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!