Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Motorista bate carro e derruba poste em Penápolis

O condutor de um veículo GM Corsa bateu em um poste durante o final de semana em Penápolis. O acidente ocorreu no domingo (7), na Estrada Irmãos Buranello, que dá acesso aos bairros Esplanada, Gualter Monteiro, Residencial Sílvia Covas e a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.

Com o impacto, o poste caiu em uma das vias, interditando parte do trânsito. A cena chamou a atenção de populares, que foram ao local e fizeram vídeos e fotos, compartilhando-as nas redes sociais. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o condutor seguia pela pista quando, por motivos a serem apurados, colidiu a frente do veículo no poste.

A estrutura cedeu e caiu em uma das pistas.
Não há informações se o condutor se feriu. Até o momento, nenhum boletim de ocorrência sobre o acidente foi registrado no plantão policial. O poste foi retirado do local. Apenas algumas partes da estrutura ficaram no canteiro central, onde ele estava instalado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!