Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Morre idoso encontrado caído no banheiro de casa

O pensionista João Martins Carvalho, 67 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde o dia 28 de maio, com ferimentos graves, após ter sido encontrado caído no banheiro de sua casa, em Turiúba.

O boletim de ocorrência para o registro do óbito foi feito pelo filho da vítima. Ele disse que o pai morava sozinho em Turiúba, onde sofreu uma queda no banheiro da casa, e foi encontrado por uma testemunha.

A testemunha, que é vizinha do idoso, havia chamado por ele e ouviu ele respondendo que estava caído no banheiro. Na ocasião a porta precisou ser arrombada para que o homem fosse socorrido.

Na ocasião, ele foi levado consciente para a Santa Casa de Buritama e, em razão do seu quadro clínico, foi transferida para Araçatuba, com um trauma grave. Durante o período de internação, a vítima confirmou que caiu no banheiro.

De acordo com o filho, o pensionista sofreu um AVC há mais de dez anos, e por conta disso, tinha um lado do corpo paralisado, andava com dificuldades e fazia uso de medicamentos para controle de pressão, o que pode ter contribuído para sua queda no banheiro da própria casa. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no IML.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!