Oi, o que você está procurando?

Tatame

MMA: Amanda Nunes tem atuação dominante e vence Spencer

Dominante durante os cinco rounds de luta, Amanda Nunes vence Felicia Spencer no UFC 250, mantém cinturão peso-pena e atinge mais um feito histórico em sua carreira no MMA

Uma noite histórica foi reservada para o UFC 250, realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA). Amanda Nunes confirmou seu grande favoritismo e, com grande domínio sobre Felicia Spencer, derrotou a canadense por decisão unânime após cinco rounds de luta.

Com isso, a brasileira atingiu um feito histórico ao se tornar a primeira atleta da organização a defender com sucesso dois cinturões de maneira simultânea e fortaleceu ainda mais o seu já notório legado ao MMA feminino.

Mostrando seu estilo agressivo, Amanda Nunes partiu para a trocação desde os primeiros segundos de luta, aplicando bons golpes sobre Felicia Spencer. A canadense buscou a luta agarrada, mas acabou sendo derrubada de forma magnífica pela brasileira, que rapidamente ficou por cima no solo e passou a aplicar bons golpes no ground and pound.

No segundo round, a campeã seguiu superior na luta em pé e aplicou nova queda sobre Spencer. O embate logo voltou para a trocação, onde a “Leoa” manteve sua superioridade através dos seus golpes.

No quinto e último round, ciente de sua grande vantagem, a baiana foi estratégica e colocou a luta no solo, ficando por cima da canadense. Depois de bons golpes conectados por Amanda no ground and pound, o duelo voltou para a trocação, onde a campeã controlou as ações até o final da luta.

Dominante durante os cinco assaltos, Amanda Nunes saiu vencedora por decisão unânime dos jurados e manteve o título peso-pena em sua posse, atingindo mais um feito histórico no UFC, agora como a primeira lutadora a defender com sucesso o cinturão em duas categorias de peso diferentes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!