Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Menor é flagrado pela Força Tática com pasta base de cocaína, em Araçatuba

Um adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas após ser flagrado com porções de pasta base de cocaína, neste sábado (27), em Araçatuba (SP). A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Durante patrulhamento pelo Jardim do Prado, os PMs surpreenderam o adolescente comercializando o entorpecente. Ao notar a viatura, ele tentou se desfazer da droga e do celular arremessando-o no telhado de uma casa.

Com o menor os policiais encontraram três saquinhos envoltos em uma sacola plástica transparente, sendo um deles com uma porção grande, outro com onze porções médias e o terceiro com treze porções pequenas, todas de pasta base de cocaína, e ainda uma nota de R$ 50,00.

Os PMs ainda apreenderam três pinos plásticos perto do local da abordagem e uma balança de precisão na casa do adolescente.

Questionado, o menor disse que arremessou o celular por conter nele várias mensagens e conversas relacionadas ao tráfico de drogas. O aparelho foi recolhido. Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o menor foi apreendido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!