Oi, o que você está procurando?

São Paulo

Jornalista da Jovem Pan é hostilizado e agredido em ato pró-Bolsonaro

FABIO VIEIRA/FOTORUA/AE

O repórter Leonardo Martins, da rádio Jovem Pan, relatou nas redes sociais que teve de deixar a cobertura dos atos pró-Bolsonaro em São Paulo, na tarde deste domingo (21/06), após tomar uma peitada e ser hostilizado por um militante governista. Ele filmou a agressão.

“Fui hostilizado de novo no protesto a favor de Bolsonaro. Uma mulher passou xingando os manifestantes. Um deles foi até o carro e o chutou. Filmei a ação e o agressor veio pra cima de mim, tentando derrubar meu celular e me peitando. Voltaremos à redação. Impossível trabalhar”, contou o jornalista, no Twitter.

“Somos orientados a tirar a canopla do microfone. Escondemos o crachá. Fazemos tudo o que já é absurdo, mas pro bem da nossa integridade. Agora, nem isso adianta. Só de ver uma câmera, já somos enquadrados. ‘De onde vocês são? Globolixo?’, ‘Bando de cuzão’”, relatou ainda o profissional.

Veja a íntegra e o vídeo da agressão nas postagens de Martins:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!