Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Pronto-socorro

Idoso é acusado de agredir filho deficiente com golpes de cabo de vassoura, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um aposentado de 80 anos está sendo acusado de agredir o próprio filho, um aposentado de 54 anos, que tem deficiência intelectual, com golpes de cabo de vassoura na cabeça e no braço, na tarde deste domingo, em Araçatuba. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro municipal por uma equipe da Polícia Militar, e a mãe disse que isso era algo corriqueiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender um chamado de agressão envolvendo pai e filho, no Jardim das Oliveiras.

No local eles encontraram o filho com ferimentos (escoriações) no antebraço esquerdo e na cabeça. Não foi explicado aos policiais, o que teria motivado a agressão, praticada com golpes de cabo de vassoura.

Devido aos ferimentos, a vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro municipal. De acordo com os policiais, esta vítima é aposentada e portador de deficiência intelectual. A mãe, uma senhora de 77 anos, que foi testemunha das agressões, não quis acompanhar o filho ao PSM e nem ir à delegacia e disse que esses fatos são “corriqueiros”. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante