Oi, o que você está procurando?

Boa notícia

Idoso de 91 anos recebe alta após se recuperar da covid-19, em Penápolis

O final de semana foi marcado por muita alegria no Hospital de Campanha em Penápolis, especializado em atender pacientes que estejam com a Covid-19, o novo coronavírus. Um idoso de 91 anos se recuperou da doença e teve alta.

Conhecido como “Seu Antônio”, ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Int ensiva) da unidade e, depois, em um leito da enfermaria, onde se recuperou da doença e, inclusive, comemorou seu aniversário com o tradicional “parabéns a você”.

O idoso deixou o hospital ainda na sexta-feira (5). Na saída, foi aplaudido por médicos e enfermeiros, quando passou em uma cadeira de rodas por um corredor, com destino à sua casa. Um vídeo com a cena foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

Durante o Boletim Coronavírus, o prefeito Célio de Oliveira (sem partido) comemorou a alta do paciente. “Foi uma cena muito bonita. Se nós tivéssemos só ele recuperado, já teria valido todo investimento, por que a vida não tem preço. A recuperação deste homem mostra que valeu a pena cada centavo que foi investido no Centro de Referência. Parabenizo o médico Alexandre Damo e a todos os profissionais que estão atuando na unidade”, destacou.

Por: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!