Oi, o que você está procurando?

Alerta

Hospital da Unimed de Araçatuba tem ocupação total da UTI por causa da covid-19

Imagem ilustrativa

O Hospital Unimed Araçatuba colocou em prática a Fase 1 do Plano de Contingência depois que a UTI Adulto atingiu, nesta terça-feira (23), 100% de ocupação nos leitos. A informação foi passada à imprensa pela assessoria de comunicação do hospital.

Conforme a nota divulgada na segunda-feira (22), dois novos leitos foram abertos na unidade.

Boletim divulgado nesta terça pelo hospital informa que 22 pacientes estão internados no hospital por causa da covid-19. Nos leitos de isolamento estão internados dois pacientes com diagnóstico positivo e 10 com suspeita da doença.

Na UTI adulto estão quatro pacientes com coronavírus, sendo três deles intubados e com ventilação mecânica e outros 6 suspeitos, dos quais três intubados e com respiradores.

Araçatuba confirmou, nesta terça-feira (23), mais 53 casos positivos de covid-19, passando de 427 para 480 pacientes infectados pelo novo coronavírus. É o maior número registrado em 24 horas desde o início da pandemia, que já fez 14 vítimas na cidade.

Leia Mais:

Araçatuba tem novo recorde e registra mais 53 casos de covid-19

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!