Oi, o que você está procurando?

derrubou comida

Homem faz b.o. acusando esposa de agredir casal de filhos

Um padeiro de 30 anos procurou a polícia nesta sexta-feira (19) acusando a companheira de agredir fisicamente um casal de filhos, um menino de dois anos e uma menina de quatro. O fato, segundo ele, aconteceu na noite de quinta-feira (18) deixando marcas nas crianças.

O padeiro disse que percebeu que o seu filho de dois anos estava com uma marca na nádega, e a menina, de quatro anos, estava com uma marca na perna esquerda. Ao perguntar para a companheira o que havia acontecido, ela relatou que havia batido nos dois, pois na hora do almoço, o menino jogou comida no chão e a menina não a avisou.

Ele conversou com a esposa e relatou que não estava feliz com a situação, pegou as crianças e as levou para a casa da sua mãe. O padeiro também foi até o Conselho Tutelar para fazer uma denúncia contra Helena, mas ao chegar no local, ficou sabendo que já haviam feito uma denúncia no dia anterior.

De acordo com ele, não é a primeira vez que isso acontece, mas não chegou a registrar ocorrência anterior. Ele disse que possui algumas fotos em seu telefone celular, bem como testemunhas, e se compromete a apresentá-los se necessário. O homem ainda afirmou que ficará com as crianças na casa da sua mãe, até que seja resolvida a situação judicialmente.

A mulher confirmou na polícia que deu chineladas nos filhos, mas com a intenção de educa-los, porque um deles havia derrubado comida no chão. A mulher disse que já estava com os filhos novamente mas que todas as roupas haviam ficado na casa da avó paterna das crianças.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!