Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso sobre telhado de restaurante após ser flagrado por furto em papelaria no centro de Araçatuba

Um desempregado de 37 anos, morador no bairro Santana, foi preso em flagrante no início da madrugada desta quinta-feira (25) após ser flagrado tentando cometer um furto em uma papelaria na rua Prudente de Moraes, no centro de Araçatuba.

Policiais militares faziam patrulhamento pela região central quando foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma papelaria. No local eles visualizaram o acusado, pela fresta do portão, na garagem do estabelecimento.

Ao perceber a presença dos militares o homem escalou um muro e tentou fugir pelo telhado, sentido à Avenida dos Araçás, sendo detido sobre o telhado de um restaurante localizado na esquina da Araçás com a Prudente de Moraes.

O homem não levava nenhum objeto, mas confessou uma tentativa de furto na papelaria. Os policiais, após a chegada do gerente do estabelecimento, verificaram que o acusado conseguiu abrir o vidro de uma caminhonete Fiat que estava na garagem, abaixando o vidro da mesma, tendo retirado de dentro dela um nobreak, um grampeador e um pacote contendo diversos materiais para escritório, os quais foram encontrados no chão da garagem.

O ladrão foi preso em flagrante. Na delegacia ele ficou alterado e recusou-se a ser retirado da carceragem para ser interrogando, dizendo, na presença do carcereiro e dos policiais do plantão, que ninguém iria tirá-lo da cela para fazer perguntas, recusando-se de toda forma a sair, mostrando-se, inclusive, muito agressivo. Não foi possível confeccionar o interrogatório do acusado devido à resistência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!