Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso pela PM com 78 pinos de cocaína e munições de pistola, em Araçatuba

Prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (2) no bairro Porto Real

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições na tarde desta terça-feira (2), em Araçatuba. A ação, realizada pela Polícia Militar, ocorreu na Rua João Ferreira dos Santos, bairro Porto Real.

A PM foi acionada após a denúncia de tráfico e disparo de arma de fogo na frente da casa do acusado, já conhecido nos meios policias por suposto envolvimento com a venda de entorpecentes.

O morador, alvo da denúncia foi revistado, mas nada foi encontrado com ele. Os policiais tiveram autorização por parte da mãe do rapaz para revistar a casa em razão da suspeita de tráfico no local.

Os policias acharam um volume com  78 pinos plásticos de cocaína em meio a disjuntores de uma caixa de energia amarrada com arame.

Os PMs encontraram 16 projéteis intactos de pistola calibre ponto 40 em um pote que estava escondido no meio de um monte de areia em um galinheiro no fundo do quintal da casa.  O rapaz negou a propriedade da droga e das munições. Mas, devido a denúncia de disparos e venda de drogas naquele local, o morador foi apresentado no plantão policial. L.C.C.P. foi autuado em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!