Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de atear fogo na esposa, em Araçatuba

Um pescador de 39 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (30), acusado de jogar álcool e atear fogo em sua companheira, uma autônoma de 29 anos, na residência do casal, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, onde havia uma mulher, vítima de agressão, com queimaduras pelo corpo, e que o autor seria o companheiro dela, que teria ateado o fogo fazendo uso de álcool.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima sendo socorrido por uma Unidade de Resgate de Corpo de Bombeiros. Uma policial ouviu a mulher dizendo que seu companheiro havia ateado fogo nela.

O homem estava pelo local e foi detido. Ele alegou que a mulher se queimou sozinha ao acender o cigarro junto com o álcool, e que ao tentar apagar o fogo, acabou jogando mais álcool em Jéssica, usando um recipiente dentro do qual pensava haver água.

Anunciante

A vítima deu entrada na Santa Casa em estado grave e foi entubada. O pescador foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante