Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Homem é esfaqueado no Alvorada, em Araçatuba, e acusa o cunhado pelo crime

Imagem Ilustrativa

Um ajudante geral de 34 anos, identificado pelas iniciais D.C.S.B., foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa após levar uma facada nas costas, na noite deste sábado, na rua Florênciao de Abreu, bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que teve uma discussão com seu cunhado, identificado pelas iniciais V.A.O., que pegou uma faca e o golpeou nas costas, fugindo em seguida e levando a arma do crime.

A informação passada aos policiais na Santa Casa é de que a vítima não corria risco de morte. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando perícia na cena do crime. O acusado não foi localizado pela polícia. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 190 ou 197. Não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!