Oi, o que você está procurando?

URGENTE

Homem é encontrado carbonizado em residência no Santa Luzia

Segundo vizinhos, a casa da vítima não tinha energia elétrica e a suspeita é de que velas usadas para iluminar o quarto tenham caído no colchão em que dormia

Um homem de 62 anos identificado como José Bispo de Souza, foi encontrado carbonizado em sua residência, na rua Barão de Piracicaba, bairro Santa Luzia, em Araçatuba.

O policial aposentado Jacques Pétia, que era amigo de infância da vítima, disse que Souza, conhecido no bairro como Zé Molinha, tinha problemas de alcoolismo.

A casa onde ele morava sozinho não tinha energia elétrica. A suspeita é de que velas usadas para iluminar o quarto da vítima tenham caído no colchão em que dormia.

José Bispo de Souza, o Zé Molinha, tinha 62 anos e morava sozinho em um casa na rua Barão de Piracicaba

Não há sinais de incêndio na parte externa da casa. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por um vizinho e estiveram na residência, mas já deixaram o local.

A Polícia Militar está preservando a área para a chegada da perícia. O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!