Oi, o que você está procurando?

pronto-socorro

Homem é agredido por parente da companheira com pauladas na cabeça e costela

Imagem Ilustrativa

Um encarregado de 56 anos foi agredido com pauladas na cabeça e na costela e precisou passar por atendimento médico no pronto-socorro após ser recebido a pauladas na casa de um familiar de sua companheira. O caso aconteceu na madrugada de domingo, no bairro Concórdia, em Araçatuba, e foi registrado nesta segunda-feira (15) à noite no plantão policial.

A vítima, que mora no bairro Alvorada, contou à polícia que combinou de se encontrar com sua companheira na casa de um parente dela, no bairro Concórdia. Ao chegar no imóvel afirma ter sido recebido de forma hostil pelos familiares.

Segundo o encarregado, o filho do morador da residência chegou de carro e ao descer do veículo partiu para cima dele dando pauladas em sua cabeça e na costela. A vítima, desorientada, correu e chegou a ser perseguido pelo acusado, que o seguiu de carro.

Ele voltou ao local na companhia do irmão e de um sobrinho para buscar sua moto, que havia ficado estacionada em frente à casa. A mulher do rapaz que o agrediu empurrou a moto, derrubando no chão e causando danos.

A vítima teve de passar por atendimento para sutura do corte que sofreu na cabeça em função da paulada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!