Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Homem é acusado ameaçar e agredir mulher com golpe de celular na testa

Imagem Ilustrativa

Uma dona de casa de 37 anos foi agredida com um golpe de celular que provocou um ferimento na testa, na noite deste domingo(7). O acusado é o ex-marido da vítima, um industriário de 37 anos, que ainda a ameaçou de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na madrugada desta segunda-feira (8) pela vítima, ela e o autor foram casados por 17 anos e tiveram quatro filhos. Estão separados há dois meses.

O acusado não se conforma com a separação e vive perturbando a vítima. Neste domingo ele esteve na casa da ex-mulher e eles passaram a discutir por banalidades. O homem ficou nervoso e desferiu um golpe com seu aparelho celular na testa da vítima, provocando um ferimento.

A agressão foi na frente de dois filhos do casal. Além de agredir a mulher, ele ainda prometeu que a mataria, e depois deixou o local. A mulher passou pelo Pronto Socorro e depois de receber atendimento médico foi à delegacia registrar o caso, que será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher. A vítima também fez pedido de medida protetiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!