Oi, o que você está procurando?

pandemia

Homem de 56 anos é a quinta vítima da covid-19 em Birigui

Ele estava internado no Hospital das Clínicas de São Paulo e faleceu no dia nove deste mês

ANDRIY ONUFRIYENKO/GETTY IMAGES

Um homem de 56 anos, de Birigui, que estava internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, é a quinta vítima da covid-19 no município. Ele possuía comorbidades e faleceu no dia nove de junho. Outros três óbitos suspeitos estão em investigação pela Vigilância Epidemiológica.

A última morte suspeita ocorreu nesse domingo (21). Trata-se de um homem de 71 anos, com comorbidades, que estava internado na Santa Casa de Birigui desde sábado (20).

O município registrou mais cinco casos da doença nesta segunda-feira (22), passando dos 145 para os 150 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 79 estão curados.

Até agora, foram notificados como casos suspeitos 895 pacientes, dos quais 257 testaram negativo para a doença. Outras 52 pessoas aguardam resultado de exame.

Entre os profissionais de saúde, 189 foram notificados e 75 testaram positivo para covid-19. Outros 16 aguardam resultado de exame.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!