Oi, o que você está procurando?

embriagado

Homem arromba portão com carro para fugir após ser denunciado por agressão, em Araçatuba

Um homem de 41 anos agrediu e ameaçou a esposa de morte, danificou um aparelho de som e após perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, pegou o carro, arrombou o portão com o veículo e fugiu. O caso aconteceu na tarde deste domingo no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal mora junto há cinco anos. Segundo a mulher, de 40 anos, recentemente o acusado vem apresentando comportamento agressivo, possivelmente pelo consumo excessivo de álcool.

Neste domingo, ele passou a ingerir bebida destilada e cerveja. Em dado momento, sem motivo algum, passou a xingar a vítima, proferindo também a ameaça de que a “iria supreendê-la e a mataria”. Partiu para cima da vítima e desferiu tapas contra ela, que acertaram seu braço esquerdo, mas não deixaram lesões.

A vítima ligou para a polícia militar, e enquanto estava na linha o marido totalmente transtornado passou a quebrar o aparelho de som. Em seguida, ele danificou o portão da casa enquanto se evadia como carro do casal. Quando a PM chegou o acusado já havia fugido.

Ele poderá ser indiciado por ameaça, injúria, violência doméstica, vias de fato e dano. A Delegacia de Defesa da Mulher vai apurar o caso. O acusado já havia sido preso em flagrante por violência doméstica, contra a mesma mulher, no estado do Mato Grasso do Sul.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!