Oi, o que você está procurando?

EUA

Hollywood se prepara para retomada das gravações de filmes e séries

Após liberação do estado da Califórnia para retorno, estúdios podem reiniciar filmagens ainda nesta semana sob forte medidas de segurança

Os estúdios de Hollywood podem voltar ainda nesta semana as gravações de filmes e séries. Isso porque autoridades do estado da Califórnia aprovaram uma liberação na última sexta-feira (05/06) com novas diretrizes para a retomada das produções.

As gravações – que estão paralisadas desde o início de março – podem retornar já nesta sexta-feira (12/06), sob novas medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19). No entanto, resta a autorização dos representantes locais para a retomada das atividades.

A decisão foi tomada após estúdios e sindicatos se reunirem em uma força-tarefa para reivindicar o retorno sob cuidados especiais, como testes regulares de coronavírus e checagens diárias de sintomas.

As produções só retornarão sob as novas diretrizes e as autorizações dos governos locais de saúde, que vão avaliar as taxas de contágio das regiões antes da liberação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!